Clique na imagem para ampliar

Rebatedor de Cola Quente Para Lataria Martelinho de Ouro V8



Código do Produto:966
Fabricante:V8 BRASIL

Tags: REBATEDOR DE COLA QUENTE PARA LATARIA MARTELINHO DE OURO V8 , , REBATEDOR DE COLA QUENTE PARA LATARIA MARTELINHO DE OURO V8 V8 BRASIL,Funilaria e pintura,Martelinho de Ouro V8 BRASIL
De: R$ 933,27
Por: R$ 622,18
12x de R$ 65,68
nos cartões de crédito
Quer saber o valor do Frete?
Informe o CEP ao lado:
2x R$ 323,59
3x R$ 220,02
4x R$ 168,30
5x R$ 137,32
6x R$ 116,71
7x R$ 102,03
8x R$ 91,05
9x R$ 82,55
10x R$ 75,77
11x R$ 70,25
12x R$ 65,68
Ofertas Relacionadas


 

Cola Bastão Preta 11mmx300mm kg Comala
Cola Bastão Preta 11mmx300mm Kg Comala
De: R$ 58,32
Por: R$ 38,88 à vista

Cola Bastão Preta 11mmx300mm kg Comala
Codigo8603-

 

 

MARTELO E TASSO PARA LATARIA 7 PEÇAS BREMEN 5623
Martelo E Tasso Para Lataria 7 Peças Bremen 5623
De: R$ 226,40
Por: R$ 150,93 à vista

MARTELO E TASSO PARA LATARIA 7 PEÇAS BREMEN 5623
Codigo4652-

 

 

Luminária flex multiuso 8watts 220v Empalux
Luminária Flex Multiuso 8watts 220v Empalux
De: R$ 62,85
Por: R$ 41,90 à vista

Luminária flex multiuso 8watts 220v Empalux
Codigo2619-

 

 

jogo para chapeador martelos e tassos profissionais 6 peças SATA ST09152SJ
Jogo Para Chapeador Martelos E Tassos Profissionais 6 Peças Sata St09152sj
De: R$ 600,06
Por: R$ 400,04 à vista

jogo para chapeador martelos e tassos profissionais 6 peças SATA ST09152SJ
Codigo5863-

 

Descrição do Produto
Composto por:
 
• Maleta de Alumínio
• 18 ventosas de nylon
• 1 ventosa de aço (exclusividade V8 Brasil) *
• 500 gr. De cola (foto)
• 1 suporte de fixação de ventosas (foto)
• 1 lápis batedor
• Manual de instruçõesicações do produto
 
 
Princípio de Funcionamento:
Em vez de soldar elos de tração sobre a carroceria, são coladas ventosas de tração. Isto permite a aplicação dos seguintes materiais:
 
• Superfícies envernizadas;
• Chapa de aço polido ou revestido de zinco;
• Aço nobre;
• Alumínio.
Obs: espessura de chapas de 0,5 – 2,0 mm
 
Vantagens:
• Não é necessário retirar o verniz intacto;
• Não é necessário retirar o revestimento interno;
• Não é necessário separar a conexão da bateria;
• Nenhuma queimadura existirá no lado de trás da chapa;
• O reduzido desenvolvimento de calor possibilita também o trabalho em peças de construção críticas (ex.: tanques de motocicletas, etc.).